segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Top 10 batons favoritos



Boa noite!

Esse é o primeiro TOP aqui do blog. Para esse começo de semana, decidi fazer um top 10 batons favoritos :)



10: Viva Glam Nicki- Mac

Afinal, porque ele é o numero 10, com essa cor tão linda?
Acho que a cor dele é muito rosa, e não da para usar no dia-a-dia, e no inverno, esquece ele, como ele é Satin, se os seus lábios estiverem ressecados.

9:Ruby Woo- Mac

Ele deve ser um dos batons vermelhos mais famosos do mundo. Ele está em 9? Eu acho que as vezes ele deixa o meu lábio meio ressecado, mas não sei.

8:Chloe- Nyx

Ele é maravilhoso o rosa mais mara que eu já vi (exagerei) mas as veses eu tenho preguiça de usar ele, mais eu o amo.

7:LoveLorne- Mac

Esse batom sem duvida é lindo. E é só isso que eu tenho para falar.

6:Angel- Mac

Todo mundo conhece esse batom, ele é um rosa puxado para o nude.


5:Bright Pink- Mac

foto by: http://asoftblackstar.blogspot.com.br/
Esse batom é lindo, mas como é matte, deixa a boca bem sequinha.


4:Pink Pigeon- Mac

Lindoo, perfeito o batom rosa mais perfect do universo, ele é super rosa.


3:Intense mate 330- O boticario

Foto by:http://www.makemepretty.com.br/
Ele é um vermelho lindissimo, ainda não sei pq prefiro ele do que o Ruby Woo da Mac.

2:Rosa Neon- Avon

Ele é super lindo o mais lindo, por isso que esta em 2

1: Coleção divas tracta Jana Sabrina

foto by: www.belezacomprada.com/
Ele é super divo e eu o amo.






0 comentários:

Seguidores

Tecnologia do Blogger.